terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dispensando apresentações.

1 - Da idéia original:
   Ok ok, mais um blog, POR QUÊ MEU DEUS? 


porque o tio Miyamoto assim quer, então fique na moralzinha


   Simples, porque a moda é fazer videos, ser descolado, tatuado e falar boniCto, tudo que eu tentei por umas 20 ou 30 vezes, sem sucesso (tirando a parte do tatuado, essa é easy), eu tenho a mensagem pra passar mas pelo jeito vai ter que ser pelo método tradicional da escrita, o que é uma pena haja visto que a molecada não curte ler e não vai passar por aqui... Pensando bem , nem tanta pena assim.

[-q?]


   Minha intenção é muito simples também, propagar o amor pelos games que foram esquecidos e abandonados sem uma chance de se redimir, aquele game que é muito bom mas teve a data de lançamento junto com um jogo da série Call of Duty sabe? Aquele jogo perfeito que saiu pra um portátil e foi totalmente ignorado? Ninguém ligou pra ele, mas o jogo é foda... Eu tenho uma lista imensa desse tipo de jogo, alguns nem tão conhecidos, outros que chegaram a ser mainstream mas a premissa original não atraiu tanto assim os olhos dos futiboleiros, coisa e tal.

  Acho que poderiam chamar de "hipster dos games" ou algo do gênero, não sei se a comparação é válida uma vez que a definição literal de "hipster" ainda se mostra um mistério à minha pessoa.

hipsters + games = má idéia


2 - Das Intenções

  Não pretendo ser blogueito assíduo, afinal de contas eu trabalho pra porra pois sou ganancioso e gosto de ter uma misérinha pra poder comprar os jogos, podem apedrejar já. 

Img para futuras referências: Blogueiros Assíduos

Pretendo atualizar a bagaça aqui umas 3 ou 4x por mês no máximo, o que deixa o meu estoque de assuntos pra uns 3 anos de blog bem intacto. Tem alguns games que SÓ EU AMO, simples assim, dá pra listar alguns
- Ill Bleed (Dreamcast)
- Hatsune Miku - Project Diva (PSP)
- Gods Eater Burst (PSP)
- Jet Set Radio (Dreamcast)
- Nosferatu (SNES)
- Bust a Groove (PS1)
- Hunting Ground (PS2)
- Under Defeat (Dreamcast)
- Samba de Amigo (Dreamcast/Wii)
- No More Heroes (Wii)
- Medabots (GameBoy)
- Dance Masters (Xbox360)
- Rise of Nightmares (Xbox360)
- Deadly Premonition (Xbox360)
- Heavenly Sword (PS3)

Se for ficar listando acho que não acaba nunca, e já deu pra ver também que assunto não vai faltar.

3 - Do Formato

  Pretendo fazer uma dissertação sobre os games em questão, no formato "review" muito utilizado por sites e blogs de games em geral, onde é feita uma introdução sobre o game, seguido da descrição do gameplay, pontos positivos e negativos e avaliação final, como só vou falar sobre jogos que eu realmente gosto as notas finais serão tendenciosas e devem ser desprezadas de antemão, jogue e tire suas conclusões.

E para finalizar, nunca julgue um jogo pela capa, pela propaganda e pelas opiniões de sites especializados, jogos são uma forma de arte (na minha humilde opinião, que pelo menos aqui é a lei.), e assim como toda arte eles também são subjetivos, nunca leve 100% em consideração uma opinião vinda de outras pessoas, pondere e descubra a arte, a experiência que os games 
podem trazer.



E para você que só joga PES e FIFA: Here's a potato.

Um comentário:

  1. A batata também serve pros fãs de gtas com umas 15 mods de GTA na bolsinha da naike.... :P
    GTA Naruto, GTA Disney (Whyyy, God???), GTA Star Wars....

    ResponderExcluir